Pular para o conteúdo
27/03

Atenção aos detalhes: Aperfeiçoando problemas de alinhamento de impressão

Num mercado tão acirrado e competitivo como o de hoje, a melhoria e evolução dos nossos produtos não são apenas um diferencial e sim uma necessidade. A criação de novos produtos é importante, mas melhorar o que já foi criado prova o compromisso e cuidado que a Elesys tem com seus clientes.

Revisando os dados de atendimento de nosso setor de suporte, identificamos um problema recorrente de desalinhamento de etiqueta e, segundo nossos testes, em boa parte dos casos este problema é causado pelo desgaste na haste principal do suporte do rolo de etiquetas.

Suporte de rolo de etiquetas demontado

Com a troca frequente do rolo de etiqueta, o desgaste naturalmente acontece e os dois suportes laterais acabam ficando cada vez menos estáveis. Com esses suportes menos estáveis, o movimento de tração da impressão acabava movimentando levemente o rolo de etiquetas causando assim pequenos desalinhamentos.

Após identificarmos esse problema, desenvolvemos anéis espaçadores para saná-lo. Estes anéis são fixados ao lado dos dois suportes laterais, preenchendo todo o espaço vazio e impedindo a movimentação do rolo de etiquetas.

Acreditamos que este pequeno incremento deva melhorar a utilização do equipamento para muitos usuários, mas vale salientar que esta não é a única causa de desalinhamento da impressora e sim a mais comum.

Anéis espaçadores instalados

A distribuição dos anéis espaçadores será gratuita aos usuários que estão enfrentando este problema, basta solicitar ao setor de vendas ou de suporte e incluiremos o item no com o próximo pedido realizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *